quarta-feira, 28 de julho de 2010

UM TANGO BEM TOCADO

Para me consolar de tua ausência, nada como um tango bem tocado. E enquanto a bebida não chega e o cigarro fica apagado sobre a mesa, me transporto em pensamentos
e vou para junto de ti... No pensamento te beijo cheia
de amor e desejo, te querendo me confundindo em teu
corpo, teus olhos nos meu olhos, pernas entre pernas,
enquanto toca o tango argentino genuíno tipíco... E lá
vamos nós num mesmo sentimento... Acordo de repente!
Acabou o tango mas não o desejo de estar perdida entre
os teus braços em beijos e abraços...
A bebida chegou, ascendo outro cigarro e o deixo inacabado
enquanto ouço outro tango e me perco novamente entre
sonhos e desejos contigo em pesamentos apaixonados
e intensos como o tango argentino que toca minha alma
num som sonoro suave, forte, melodioso, genuíno tipíco...

Nenhum comentário: